domingo, 2 de maio de 2010

Os 7 meses mais felizes da minha vida!!!


Hoje, o Gustavo está completando 7 meses. Como o tempo tem passado rápido!!! De vez em quando, me pego pensando na gravidez, no dia em que ele nasceu... enfim... esses 7 meses estão sendo vividos com muita intensidade e alegria! Curto cada segundo ao lado do meu lindo anjinho. É maravilhoso ver seu desenvolvimento! Ele tá muito esperto, já reconhece as pessoas da família, os personagens preferidos da TV, sorri quando escuta as músicas que eu canto para ele... e que sorriso... ai me derreto toda!!!
Meu Deus muito obrigada por me permitir viver a maternidade!!!

3 comentários:

  1. Amiga,que gostoso ler isso...fico muito feliz por você!Aproveite cada momento ao lado do seu filho...te adoro!bjs,Celina

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Bina!Que maravilha que você está podendo curtir cada fase do Gustavo...Dizem que passa muito rápido, então, aproveite muito cada segundo! hehehe Beijokass

    ResponderExcluir
  3. Bina ele tá muito gostoso, fico muito feliz em saber que vc está curtindo essa benção que Deus lhe permitiu vivênciar, aproveite cada minuto, pois passa tão rápido,e é maravilhoso essa sensação de maternidade,beijos, Bel.

    ResponderExcluir