quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meu bebê está crescendo!!! 1 ano e 8 meses




Nesses últimos dias, tenho me emocionado vendo como meu pequeno tem crescido rápido!!!
Ele já fala praticamente tudo... Algumas coisas só a mamãe entende, mas é um tagarela que adorar "bater papo" como ele mesmo diz para a vovó Dilza!



Sabe falar o nome dele, da mamãe, do papai, do vovô, do titio... Sabe contar o que almoçou, soletra o seu nome, fala as vogais, conta até 10... Identifica letra da Mamãe, do Papai, do nome da Dinda, dos primos, do nome dele... Enfim, tá muuuito sapeca!


E agora para completar descobriu que pode comer sozinho... E assim tem sido! Não posso me atrever a pegar a colher que recebo logo um NÃO!!!
É uma delícia ver toda essa evolução! Amo estar com ele 24 horas... não perco nadinha e ainda ensino muita coisa. Além de educar que é o fundamental para eu ter um homem de caráter e me orgulhar muito!!!



Beijos

2 comentários:

  1. Oi Sabrina!
    Que coisa mais fofa seu bebê!
    Aproveita essa fase que é maravilhosa!
    Bjos.

    ResponderExcluir